Minha história

Iniciei minha carreira aos 14 anos no grupo Bradesco (Matriz - Cidade de Deus). Fui contratado para trabalhar na empresa DIGILAB Laboratorio Digital, que fabricava os equipamentos de automação bancária daquele banco. Fiquei por onze anos na empresa e passei por várias áreas e exerci várias funções/atividades.

Em 1991 (Fevereiro) saí e fui me aventurar em condomínios (Aldeia da Serra - Morada dos Pinheiros e Morada das Flores). Naquele ambiente acabei desenvolvendo pequenos sistemas de cobrança para algumas administrações.

Posteriormente trabalhei em Alphaville (Residencial 11 e Residencial 6). Ali fiz amizades e passei a ver a possibilidade de desenvolver páginas de internet, o que acabei fazendo. Meu primeiro portal era básico e trabalhoso mas com o tempo fui me aperfeiçoando e passei a adotar gerenciador de banco de dados para torná-las mais dinâmicas e reduzir minha interatividade com o sistema, tornando-o automático.

Fui demitido do Residencial 6 e me arrisquei comprando um caminhão TOWNER e trabalhei alguns meses com ele fazendo fretes esporádicos e passei a transportar alimentos para uma empresa em Osasco (contrato).

Há anos atrás eu havia participado de um concurso para os 'marronzinhos', como chamavam na época e, em março/2012 fui convocado a me apresentar na SPTrans, onde trabalho até hoje.

Ocorre que mesmo trabalhando com carteira registrada, venho me aventurando na área de marcenaria com pretençao de exercer uma profissão autônoma quando me aposentar. É isso que venho fazendo desde 2014 aproximadamente.